69% Completo

3.3 - Criar Conta 2

Preencha os campos abaixo, sempre confirmando os dados nos campos da direita, para CRIAR sua conta.

Informações nesta página devem  bater com as informações na página 02 do seu passaporte e com o que você preencheu em seu Formulário DS-160.

3.3.1 - Nome +

Neste campo você deve digitar todos seus nomes próprios como está em seu passaporte.

Nossos exemplos:

JOÃO GUILHERME DA SILVA CAMPOS
Digitar: “JOAO GUILHERME”

FERNANDA MATTOS
Digitar: “FERNANDA”

MATHEUS DOS SANTOS CARVALHO
Digitar: “MATHEUS”

Localizar no passaporte

3.3.2 - Sobrenome +

Digite todos sobrenomes como está em seu passaporte. Se somente um nome está listado em seu passaporte, digite este sobrenome.

Nossos exemplos:

JOÃO GUILHERME DA SILVA CAMPOS
Digitar: “DA SILVA CAMPOS”

FERNANDA MATTOS
Digitar: “MATTOS”

MATHEUS DOS SANTOS CARVALHO
Digitar: “DOS SANTOS CARVALHO”

Localizar no passaporte

3.3.3 - E-mail +

Quando seu passaporte for encaminhado após seu visto for aprovado, é neste email que você vai receber o código de rastreamento.

Inserir seu email que você verifica frequentemente. Este vai ser o email que você vai receber notificações importantes de todos os agendamentos feitos.

Exemplo:

nome@dominio.com.br
nome@dominio.net.br

3.3.4 - Política de Privacidade +

Uso e coleta de informações
O Departamento de Estado dos Estados Unidos contratou a CSC para coletar informacões e dados biométricos do solicitante de visto, agendar entrevistas consulares e fornecer serviços de courier em apoio às solicitações de vistos para os Estados Unidos. A fim de fornecer estes serviços, a CSC coleta informações pessoais, inclusive, mas não limitando-se a informações como nome, endereço, data de nascimento, número do passaporte, endereço do protocolo de internet (IP) e uma variedade de outros pontos de dados. Todas as informações coletadas através deste serviço são recolhidas e armazenadas nos sistemas computacionais mantidos nos Estados Unidos de acordo com o contrato da CSC™ com o Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Serviços de Call Center e Interactive Voice Response (IVR) (Resposta interativa de voz)
Todas as chamadas telefônicas recebidas pela CSC pelos números que dão suporte a este serviço são gravadas e armazenadas nos servidores em computadores mantidos nos Estados Unidos. O acesso às gravações das ligações é restrito ao pessoal autorizado da CSC e do Departamento de Estado.

Operações do Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto

Os Centros de atendimento ao solicitante de Visto (CASV) são escritórios gerenciados pela CSC dentro do país, usados para coletar as informações biométricas do solicitante, incluindo, mas não limitando-se à fotografia digital e as digitais. A CSC coleta os dados biométricos dos solicitantes utilizando equipamentos fornecidos e de propriedade do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Todos os dados biométricos coletados pela CSC são transmitidos diretamente aos sistemas computacionais de propriedade e operados pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. A CSC não tem acesso a qualquer dado biométrico do solicitante. A CSC não armazena cópias ou guarda qualquer dado biométrico do solicitante.
Todos os Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto são configurados com câmeras de TV de circuito fechado que registram diariamente os procedimentos do Centro. Há comunicados indicando o mesmo em todos os Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto. O acesso às gravações em vídeo e aos feeds de câmera ao vivo é restrito ao pessoal autorizado da CSC e do Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Coleta e compartilhamento de informações
Todas as informações coletadas pela CSC em apoio a este serviço são transmitidas e retidas pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. A CSC não compartilha suas informações fornecidas com nenhuma parte além do Departamento de Estado dos Estados Unidos e suas subcontratadas e fornecedores. A CSC, as subcontratadas da CSC™ e os fornecedores da CSC não podem utilizar as informações cedidas por você para outro propósito senão no auxílio de sua solicitação de visto americano por meio da atuação da CSC™ de seu contrato com o Departamento de Estado dos Estados Unidos.

Proteção de informações
A CSC toma todas as precauções cabíveis para proteger os dados coletados através deste site e proteger tais dados de perdas, má utilização ou alteração. A CSC mantém procedimentos e padrões razoáveis de segurança com relação ao acesso não autorizado às informações eletrônicas para evitar a remoção ou alteração indevida de dados.

Notificação de alterações
A Declaração de privacidade da CSC™ pode mudar esporadicamente. A CSC irá publicar quaisquer mudanças na Declaração de privacidade nesta página. Sugerimos que você reveja periodicamente esta declaração para manter-se informado sobre como a CSC protege suas informações.

3.3.5 - reCAPTCHA +

Digitar os caracteres que você identifica na imagem do reCAPTCHA.

Em nosso caso digitamos: "8036853654"

Após completar as informações, do lado esquerdo, e confirmar do lado direito, clicar em "CRIAR CONTA".

Dúvidas? Podemos ajudar

  • Perguntas relacionadas somente a esta etapa
  • Favor não fazer perguntas repetidas